22 de maio de 2013

Inspiração

Passado algum tempo em que me mantive afastada do blog, senti uma grande vontade de voltar a escrever aqui. A verdade é que já andava a ficar muito pouco entusiasmada com este projecto, mas alguém me fez voltar a reviver este amor. Ela é uma verdadeira entusiasta e acima de tudo uma mulher empreendedora e de      coragem, com ela é só surpresas, nunca se sabe o que vem a seguir. Ela é Cristina Ferreira. E este é o seu novo projeto: http://dailycristina.com/
Projecto a quem ela não gosta de chamar blog, mas sim uma "espécie de novela".
O importante é dizer que a energia e paixão que ela demonstrou pelo seu novo desafio, me fez ver o quão bom é fazermos aquilo que gostamos e o quão importante é acreditar e lutar por isso.
Ok, a Cristina é  a Cristina. Aquilo que ela é, só ela é, mas o importante é que essa personalidade dela nos posso inspirar e ajudar.
Sem dúvida fez me sentir melhor e estou apaixonada pelo Daily Cristina ! É para acompanhar.
Obrigada .

Foto: Daily Cristina