10 de março de 2013

Serão de domingo



Vale Tudo Na SIC

Já se sabe que ao domingo á noite é para passar um bom serão no sofá e em frente á televisão.  E eu tinha que falar deste programa, porque acho que realmente está a ter um grande desempenho. O Manzarra nós já sabemos que é sempre bem disposto, e que dá aos seus programas uma vertente muito própria e divertida, mas ao lado dele tem tido convidados caracterizados pela sua espontaneidade, e este adjectivo que já se tornou imagem de marca do programa.Aos domingos tenho acompanhado o programa e garanto que tenho dá do grandes risadas, sobretudo com o plano inclinado e com o ABCorpo. Se ainda não viram, fica aqui a sugestão. Os convidados de hoje, são estes nas fotografias acima, sendo que alguns já são convidados residentes, como o César Mourão ( que eu gosto muito), o Rui Unas entre outros . Tenho a certeza que hoje ser mais um grande programa, e que  proporcionará um final de fim de semana divertido a muita gente.

A assistirem ou não espero que tenham um bom resto de domingo :)