26 de fevereiro de 2013

E os Óscares?

Cá vai disto:
Começo por aquelas que eu acho, se colocarmos isto em 3 níveis, estarem no nível 2, ou seja, aquelas que não estão más mas que podiam estar melhores ,ou porque não trazem nada de novo, ou porque simplesmente não trazem os vestidos mais bonitos.


 Adele, Giuliana Rancic, Jennifer Aniston, Anne Hathaway ( vencedora do Óscar para de melhor actiz secundária), Sally Field e Sandra Bullock.




As piores da noite são mesmo as próximas senhoras, ou é o cabelo ou o vestido ou ambos. Ou seja, pequenas aberrações da moda. Traduzindo, as senhoras do nível 3 (o mau). Talvez faltem aqui algumas relíquias, mas não podia por todas ( com todas os níveis) Então meninas pensei que eram os Óscares, esse é mesmo o vosso melhor ?


Helena Bonham, Nancy O'Dell, Nicole Kidman, Olivia Munn, Melissa McCarty e Kelly Osbourne.




E agora quem brilhou mais na grande noite com belos vestidos, belas caras, belos penteados e até belos decotes, estas senhoras arrasaram e são elas:


Jennifer Lawrence, para muitos a melhor e ainda ganhou o Óscar para melhor actriz, digamos que foi uma grande noite para ela.
Samantha Braks, Stacey Keibler, Heidi Klum(pode ter exagerado um bocadinho no decote mas está muito bem), Kerry Washington e Naomi Watts.