12 de fevereiro de 2013

É Carnaval


É Carnaval !! Pois é como disse, hoje não me vou mascarar nem nada parecido, na verdade até vou passar a tarde a trabalhar para História. Bem que eu gostava de sair, mas como está frio e não tenho nenhuma proposta suficientemente cativante, é com os livros que eu me vou deprimir divertir! 
O Carnaval é bem assim, uns adoram-no e passam estes dias em festa outros mal reparam que ele existe e outros, mesmo que não sejam adeptos têm que levar com ele.
Sem dúvida que para mim não é uma época que eu adore e que faça questão de celebrar mas quando me mascarava na escola com a minha turma, fazia-o com todo o gosto, quero  eu dizer, que se for com os amigos  e para a brincadeira, eu alinho. Mas como já não há nada disso, ficam, pelo menos, muito boas recordações como as fatiotas, os desfiles, as serpentinas...  
Bom Carnaval para todos, passem-no como passarem, espero que seja excelente e que também represente boas memórias para vocês.